DestaqueNoticiasPolicia

PRF apreende carregamento de cigarros contrabandeados na BR-316 em Picos

Todo o carregamento era transportado no veículo de transporte de passageiros FORD/TRANSIT 350.

Policiais rodoviários federais realizaram a apreensão de 30.500 maços de cigarros contrabandeados na madrugada desta terça-feira (14) na BR-316 na cidade de Picos/PI.

Todo o carregamento era transportado no veículo de transporte de passageiros FORD/TRANSIT 350. O veículo era conduzido por um homem de 33 anos e transportava cigarros que não possuíam registro na ANVISA. O valor da carga está estimado em R$ 106.750.

Os policiais questionaram ao condutor se havia alguma mercadoria ilícita e o condutor informou aos policiais que transportava biscoitos. O veículo foi conduzido até o posto policial e foi feita uma verificação mais minuciosa encontrando o carregamento de cigarros. O carregamento estava no interior do veículo sem nenhum tipo de camuflagem.

O condutor informou aos policiais que alugou o veículo em questão e pegou o cigarro no estado de São Paulo e tinha como destino a cidade de Cedro/CE.

Junto com o cigarro foram encontrados ainda com o condutor R$ 1.340,00, uma cartela de rebites contendo 11 comprimidos e uma pequena quantidade de uma substância análoga a cocaína.

O condutor, o carregamento de cigarros e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil na cidade de Picos para os procedimentos legais. O condutor poderá responder pelo crime de contrabando.


Fonte: Com informações do Nucom/PRF-PI
Comentários

Artigos relacionados

Fechar