DestaqueNoticiasPolítica

Suplente de Wellington será anunciado dia 7 de março, diz Júlio Cesar

O deputado federal explicou que a decisão será anunciada somente após a concretização da união entre o MDB e PSD.

O deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD, afirmou nessa quarta-feira (23), que a indicação para ocupar a primeira suplência do pré-candidato ao senado, Wellington Dias, será anunciada no dia 07 de março.

O parlamentar fez a declaração durante solenidade de filiação da prefeita do município de Cocal de Telha, Karyne Aragão ao PSD. O evento aconteceu na sede do partido em Teresina.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraJulio Cesar, Presidente do PSD

Julio Cesar, Presidente do PSD

Júlio Cesar explicou que a decisão será anunciada somente após a concretização da união entre o MDB e PSD, que estão formalizando uma fusão cruzada, na qual os deputados estaduais serão lançados pelo MDB e os federais pelo PSD.

“A suplência será anunciada no dia 07 de março quando for consagrada essa união desses partidos tanto o MDB quanto o PSD, e neste dia será anunciado o nome do suplente do governador que vai ser candidato a senador. O nome já está quase definido”, declarou Júlio Cesar.

O deputado estadual Georgiano Neto que deixará a sigla para disputar a reeleição no MDB, declarou que a Dr. Jussara e o ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, são dois nomes que o partido tem dialogado para concretizar a indicação.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar