DestaqueNoticiasPolicia

Motociclista é preso pela PRF por dirigir embriagado em Picos

A PRF informou ainda que foi verificado que o homem não possuía a devida Permissão para Dirigir e estava sem capacete.

Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite dessa quarta-feira (24) por conduzir uma motocicleta sob influência de álcool e sem habilitação. O caso aconteceu na rodovia da BR 316, no município de Picos.

De acordo com informações da polícia, os policiais identificaram que o condutor estava com sinais de embriaguez, apresentando fala arrastada e ideias desconexas. Ele foi então submetido ao teste do “bafômetro” e foi constatado o valor de 1,23 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

  • Foto: Divulgação/PRFMotorista é preso dirigindo embriagado e sem habilitaçãoMotorista é preso dirigindo embriagado e sem habilitação

A PRF informou ainda que foi verificado que o homem não possuía a devida Permissão para Dirigir e estava sem capacete. Ele foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos legais necessários.

Segundo informações, o condutor vai responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada por influência do álcool e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar