DestaqueNoticiasPolicia

Idoso mata nora a tiros após ser denunciado por estuprar neta no Piauí

O acusado, que foi preso pela Polícia Militar logo após o crime, deve responder pelo duplo homicídio, além do estupro vulnerável.

Um idoso de 73 anos, identificado como Lourival Parente, foi preso após matar a tiros sua própria nora, Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos e o tio dela, um idoso de 75 anos, identificado como Diomar da Silva. Os assassinatos aconteceram dentro de uma residência na noite desta terça-feira (03), na cidade de Caracol, no Sul do Piauí.

De acordo com informações da Delegacia de São Raimundo Nonato, através da delegada Cintia Verena, a motivação dos crimes teriam sido uma denúncia contra o mesmo por estupro de vulnerável, onde ele teria cometido o crime contra a própria neta, de 15 anos de idade, filha de Fernanda de Sousa. O caso foi levado pela mãe da menina ao Conselho Tutelar na última semana.

Idoso é preso por duplo homicídio na cidade de Caracol (Reprodução)

Fernanda de Sousa faleceu nesta quarta-feira (04) após não resistir aos ferimentos. Já seu tio, morreu ainda na noite de ontem. O acusado, que foi preso pela Polícia Militar de Caracol logo após o crime, deve responder pelo duplo homicídio, além do estupro vulnerável que foi levado a Delegacia do município, após ser apurada pelo Conselho Tutelar. Há informações de que os abusos ocorriam há quase 1 ano.

FONTE: Meio Norte
Comentários

Artigos relacionados

Fechar