DestaqueJaicósNoticias

Hoje, 26 de agosto, é um dia mais que especial: é o aniversário de Adelina Farias, 95 Anos!

Casada com João Antonio de Oliveira (João Melé) in memoriam. Criou 11 filhos, tem 43 netos, 44 bisnetos e 4 trinetos, são 102 descendentes biológicos.

Ela que é a pessoa que adivinhava meus pensamentos. Foi ela que me deu a vida com amor, dedicação e cuidados.
Nas horas difíceis, com sua coragem sempre soube esconder o seu semblante de preocupação. Minha Mãe, a minha maior fã, só me aconselhou para o bem. Me desculpe pelas vezes que não ouvi os seus conselhos.

Uma amiga verdadeira, um pai, uma mãe. Casada com João Antonio de Oliveira (João Melé) in memoriam.
Criou 11 filhos, tem 43 netos, 44 bisnetos e 4 trinetos, são 102 descendentes biológicos.

É médica, professora, psicóloga e enfermeira, tem no DNA a arte de cuidar, onde é pós-graduada. Consegue ser todas ao mesmo tempo. Agora os papéis se inverteram: você que muito cuidou de nós, hoje somos nós que temos a obrigação de cuida-la.


Às vezes, me chamas de pai, irmão e de Melé. Agora já quase não fala, nem pede pra ir embora, parece que todo canto é teu canto.
Mesmo com sua fragilidade diante da idade de seus 95 anos, sua comunicação pelos seu olhar e gestos são pontes de amor e carinho que serena os seus dias de vida.

Com a dádiva de seus anos, já não me escutas, nem me conheces mais, mas o importante é que a conheço e sabe que és o nosso maior patrimônio.
Sua fortaleza que nos assegurava nas noites de fortes chuvas e ventanias e na hora do medo de algo, continua no seu coração de Mãe!
Sua virtuosidade nos alimenta com amor a cada dia aqui vivido. SOMOS FELIZES POR TÊ-LA AO NOSSO LADO!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Por Ivo Farias de Oliveira
Jornalista, filho de Adelina.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar