DestaqueEntretenimentoNoticias

Campeã olímpica, judoca Sarah Menezes revela que está grávida: “Viver um sonho, ser mãe”

Anúncio é feito pela judoca nesta sexta-feira, em sua rede social, ao lado do noivo Loïc Pietri. Atleta piauiense pausa a carreira nos tatames para realizar sonho da maternidade: "Estamos muito felizes"

Reprodução/Instagram

A judoca Sarah Menezes, campeã olímpica em Londres 2012, anunciou nesta sexta-feira que está grávida. Em postagem ao lado do noivo Loïc Pietri, judoca campeão mundial no Rio, em 2013, a atleta piauiense comunicou que vai fazer uma pausa na carreira para se dedicar ao sonho de ser mãe.

– Acho que esse é um dos posts mais importantes que vou fazer aqui! Estou dando uma pausa na minha carreira como atleta para viver um sonho: ser mãe. Há pouco mais de dois meses, eu e meu noivo Loïc Pietri recebemos a notícia da nossa tão sonhada gravidez. Estamos muito felizes – publicou Sarah.

Ao anunciar a gravidez e a pausa na carreira para se dedicar à maternidade, Sarah agradeceu o apoio da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e do Flamengo, seu atual clube.

– Quero agradecer o apoio de todos. Se alegraram junto conosco – disse a judoca.

Mais novo papai, Loïc também publicou sobre a gravidez de Sarah Menezes e fez uma contagem regressiva para o nascimento do filho.

Em abril de 2020, Sarah havia manifestado o desejo de ser mãe durante uma live com o técnico Expedito Falcão. A piauiense, à época, relatou que gostaria de formar uma família e também sobre a aposentadoria. Relembre o que ela falou no vídeo abaixo.

Sarah Menezes começou o romance com Loic no início de 2015. A piauiense desconversou sobre o namoro, mas assumiu o relacionamento meses depois. Em agosto de 2018, eles confirmaram o noivado e falaram sobre mais uma etapa desafiadora.

Ao lado do noivo, Sarah Menezes treina em Teresina para os torneios internacionais 2020

Ao lado do noivo, Sarah Menezes treina em Teresina para os torneios internacionais 2020

Sarah Menezes, Loic Pietri — Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Menezes, Loic Pietri — Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Menezes ao lado de Loic — Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Menezes ao lado de Loic — Foto: Reprodução/Instagram

Titular da seleção brasileira de judô desde os Jogos Olímpicos de Pequim 2008, Sarah Menezes dominou a categoria ligeiro (até 48kg) durante uma década e, após a Rio 2016, decidiu subir de peso, passando a competir na meio-leve (52kg).

Relembre o Ouro de Sarah Menezes nos jogos de 2012

Relembre o Ouro de Sarah Menezes nos jogos de 2012

Com a pausa na carreira para ser mãe, Sarah abre mão de tentar participar de sua quarta Olimpíada. A piauiense competiu em Pequim 2008, Londres 2012, onde levou a medalha de ouro, Rio 2016 e buscava ida à Tóquio 2020. A piauiense, porém, não era a melhor brasileira na corrida por uma vaga aos Jogos.

FONTE: Globo Esporte
Comentários

Artigos relacionados

Fechar