DestaqueEntretenimentoNoticias

Jovem de Oeiras vai representar o Piauí em concurso nacional de beleza

Com informações do Mural da Vila. 

Depois de vencer a etapa estadual de um concurso de beleza, o modelo Léo Sousa irá representar o Piauí em um concurso nacional. O jovem é natural de Oeiras. Com informações do Mural da Vila. 

O concurso ocorreu nos dias 06 e 07 de novembro na cidade de Picos. A etapa estadual do concurso Miss e Mister Pacífic Piauí Model 2020, contou com representantes de várias cidades do Piauí, como Picos, Oeiras, Floriano, Teresina, Geminiano, Luís Correia, dentre outras. Nessa etapa seriam escolhidos Misses e Misters para representar o Piauí no concurso nacional que irá acontecer em março no Rio Grande do Sul.

Na etapa de confinamento aconteceram várias provas, como de popularidade, cultura, talento e melhor corpo, que ao serem feitas pelos candidatos iriam acumulando pontos.

Leomar de Sousa Nascimento, conhecido como Léo Sousa, modelo e digital influencer se destacou no concurso ganhando a prova de melhor corpo, que lhe rendeu uma das faixas do concurso, ainda assim com todo o sua dedicação, charme, carisma, simpatia demonstrou estar bem preparado para a banca de jurados e acabou sendo eleito com o título de Mister Pacífic Piauí Model Oficial, tendo a responsabilidade de representar o estado do Piauí na etapa nacional do concurso que acontecerá no mês de março de 2021 no estado do Rio Grande do Sul.

 

FONTE: 180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar