DestaqueJaicósNoticias

Confira a pauta da Sessão da Câmara Municipal de Jaicós desta sexta-feira (09)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 2ª Sessão Ordinária de 2018, que será realizada nesta sexta-feira (09) às 9h00 no Plenário Humberto Reis da Silveira.

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO – PODER EXECUTIVO

PROJETO DE LEI N° 02/2018 – Fixa o piso salarial aos profissionais do magistério público da educação básica do município de Jaicós, adequando assim o plano de cargos, carreira e remuneração do magistério segundo os ditames da Lei Federal nº. 11.738/2008, altera a tabela salarial dos professores da rede pública municipal e estabelece outras providências.

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO – PODER LEGISLATIVO

PROJETO DE LEI N° 01/2017 – Denomina de PROFESSORA MARIA ADELITE DE CARVALHO, o prédio da Escola Modelo do FNDE, localizada no bairro Gilberto Feitosa. Autor: Ver. João Bosco (Bosquinho)

PROJETO DE LEI N° 03/2017 – Dá Denominação de ISAC DE SOUSA MARQUES na Rua Projetada, localizada na quadra n°59, no bairro João Melé. Autor: Ver. Jessé Gonçalo da Silva

REQUERIMENTOS

Vereador Divino Macedo de Carvalho – Requerendo do Prefeito Municipal de Jaicós e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, a colocação de portões no mercado público no centro de Jaicós.

Vereador Jessé Gonçalo da Silva – Requerendo do Ministro da Saúde e do Secretário Estadual de Saúde, o aumento da quantidade de exames ofertados pelo Sistema Único de Saúde – SUS, no município de Jaicós.

Maria Sirlene Lopes Silva Barros – Requerendo do Prefeito municipal de Jaicós o Calçamento nas Ruas e Avenidas do município de Jaicós; Requerendo do Governador do Estado do Piauí e ao Presidente da Eletrobrás do Piauí a continuidade do programa Luz para Todos, com extensão de redes monofásicas para as comunidades que ainda não foram beneficiadas pelo programa, sendo as comunidades: Tiririca, Serra Preta, Boi Morto, Brejinho, Sítio, Lagoa Achada, Baixa da Cela, Morro da Pinicada e Morro dos Três Irmãos, zona rural do municipio de Jaicós.

Vereador Benedito Alencar da Silveira – Requerendo do Presidente e Superintendente do Banco do Brasil, Presidente e Superintendente dos Correios, agilidade na reabertura do Banco do Brasil e Correios, no município de Jaicós;  Requerendo do Governador do Estado do Piauí, Prefeito Municipal de Jaicós, Secretário Estadual de Segurança Pública, Delegado Geral da Policia Civil do Piauí, Juiz da Comarca de Jaicós, Promotora de Justiça, Comandante da 3° CPMP, Delegado de Polícia Civil de Jaicós, sociedade civil organizada, igrejas, maçonaria, sindicatos, comerciantes e imprensa, a realização de audiência pública para discutir a segurança pública no município de Jaicós.

Vereador João Bosco Evangelista Lima (Bosquinho) – Requerendo do Secretário Estadual de Segurança Pública do Piauí, Sistema de Monitoramento Eletrônico para o município de Jaicós.

Da Redação

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar