DestaqueNoticiasPolicia

Força Tática prende mulher com 61 pedras de crack em Valença

A mulher, que já possui passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, foi abordada pela Força Tática na tarde desse sábado (21) na PI-120 portando os entorpecentes.

Uma mulher identificada apenas pelas iniciais O. S. S. foi presa com 61 pedras de crack pela Força Tática da PM. O caso aconteceu na tarde desse sábado (21) no município de Valença, região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher já havia sido presa duas vezes por tráfico de drogas em sua casa, localizada no bairro Piçarreira. Por conta desse histórico, uma equipe da Força Tática vinha acompanhando a suspeita há alguns dias.

  • Foto: Divulgação/Força TáticaMulher é presa com 61 pedras de crack em Valença do PiauíMulher é presa com 61 pedras de crack em Valença do Piauí.

A Força Tática informou que após ser libertada, a mulher foi para o Sul do país e depois de voltar à Valença continuou praticando crimes. Ontem, a criminosa foi abordada pelos policiais na PI-120, na garupa de um mototaxista. Com ela foram apreendidas 61 pedras de crack.

A mulher foi encaminhada pela Força Tática até a Delegacia de Polícia Civil de Valença para a realização dos procedimentos legais. A suspeita responderá por tráfico de drogas.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar