DestaqueJaicósNoticias

Deputado Georgiano Neto se pronuncia na Assembleia sobre a ação de policiais militares que atuam em Jaicós

“Não estamos dizendo que o falecimento de dona Edite foi ocasionado por parte desta operação da polícia, mas essa maneira despreparada e truculenta nos preocupa", disse.

A ação de cinco policiais militares na abordagem ao neto da senhora Edite Maria da Silva, mãe do prefeito de Neném de Edite, no município de Jaicós, causou a indignação do deputado Georgiano Neto (PSD). O parlamentar falou  durante o tempo de dois minutos sobre o ocorrido, que causou a morte da senhora Edite Maria, pelo fato de os policiais terem sido truculentos com o neto da senhora, que correu para a casa da avó, por volta das 23h30 horas da madrugada de quinta-para sexta-feira, passada, e a senhora passou mal e veio a óbito, por volta das 2h da madrugada, depois de um infarto fulminante.

“Não estamos dizendo que o falecimento de dona Edite foi ocasionado por parte desta operação da polícia, mas essa maneira despreparada e truculenta nos preocupa. Gostaríamos de pedira Polícia Militar que tome as providências, o mais rápido possível, e que sejam medidas enérgicas e a altura desta triste fatalidade, que aconteceu no município de Jaicós”, lamentou.

Nosso pronunciamento sobre a ação violenta de policiais militares que atuam em Jaicós-PI. Na noite da última quinta-feira (16), dona Edite Maria da Silva, 74 anos, mãe do prefeito Neném de Edite, morreu vítima de um infarto após ter sua residência invadida por PMs.

Posted by Georgiano Neto on Monday, May 20, 2019

FONTE: Alepi

Comentários

Artigos relacionados

Fechar