DestaqueNoticiasRegião

Após ser atropelado em faixa de pedestre, agricultor de Monsenhor Hipólito morre em Teresina

De acordo com familiares, Duda de Alcidão como era conhecido em Monsenhor Hipólito e região, foi atropelado na última sexta-feira, 11/12, por um motociclista enquanto atravessava uma faixa de pedestre em Picos

O agricultor José de Sousa Neto, de 55 anos, natural de Monsenhor Hipólito morreu nesta manhã de quinta-feira, 17 de dezembro, na capital Teresina. As informações são do Portal é Notícia.

De acordo com familiares, Duda de Alcidão como era conhecido em Monsenhor Hipólito e região, foi atropelado na última sexta-feira, 11/12, por um motociclista enquanto atravessava uma faixa de pedestre em Picos.

No acidente, ele sofreu uma forte pancada na região da cabeça, foi socorrido até o Hospital Regional Justino Luz e logo em seguida transferido pelo SAMU Aéreo para a capital onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito.

José de Sousa Neto, de 55 anos, natural de Monsenhor Hipólito

Duda de Alcidão era agricultor, sindicalista e residia na Quaresma, serra localizada na divisa de Campo Grande do Piauí com Monsenhor Hipólito.

A família está providenciando o traslado de seu corpo onde será velado e sepultado em sua localidade rural. Ele deixa a esposa viúva e dois filhos.

FONTE: Riachaonet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar