DestaqueNoticiasRegião

Criminosos fazem arrastão em lotérica do interior do Piauí

Na manhã desta quinta-feira (28), dois criminosos armados, ainda não identificados, assaltaram uma casa lotérica e dois mercados no município de Várzea Branca, na região Sul do Piauí.

Segundo informações repassadas ao meionorte.com, por volta das 11h, os criminosos entraram na casa lotérica com armas em punho e anunciaram o assalto, tentaram arrombar a porta que dá acesso a parte interna do local, mas sem sucesso, em seguida roubaram os clientes que estavam na fila para efetuar pagamentos e depósitos e efetuaram dois disparos de arma de fogo em direção a rua.

As câmeras de segurança da lotérias registraram o momento da ação, nas imagens é possivel ver os dois criminosos entrando no local com capacetes e tentando arrombar a porta do estabelecimento que dá acesso a aréa restritra a funcionários.

Após o arrastão os criminosos se deslocaram para dois mercados próximo ao local e realizaram outros dois assaltos.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local os criminosos já tinham fugido. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A PM está em diligência no intuito de capturar os suspeitos de realizar os três assaltos.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar