DestaqueNoticiasPolicia

Polícia prende homem por arrombamento e furto em escola de Francisco Santos – PI

O GPM do município de Francisco Santos efetivou, por voltar das 7:30 da manhã de hoje (13), a prisão de Adiel Adão Bento, de 22 anos.

O acusado arrombou, na madrugada desta segunda-feira (13), uma Unidade Escolar da localidade de ‘Boa Viagem’, em Francisco Santos – PI, levando um notebook e um aparelho de DVD da escola.

O ocorrido só foi verificado pela manhã, quando foi acionada a polícia local foi acionada via celular. Ao chegar na escola, foi constatado o arrombamento e os policiais receberam a informação de que Adiel estaria rondando o local na noite deste domingo (12).

Segundo o comandante do GPM, Cabo Damião, Adiel já vinha praticando diversos furtos na região, sendo este por tanto o principal suspeito do ocorrido.

O Cabo relatou que imediatamente se deslocaram até a residência do acusado, onde foram encontrados os objetivos roubados e Adiel confessou o crime, afirmando ter sido o único envolvido no roubo.

(Foto: Reprodução/GPM)

Imediatamente o acusado foi levado, com os objetos roubados, até a central de flagrantes no município de Picos – PI. Porém, segundo o Cabo Damião, Adiel não foi autuado em delito de flagrante, pois o delegado Rodrigo, de plantão no momento, alegou que o caso foi ocorrido na noite e o preso só foi pego pela manhã.

Adiel foi então liberado sem pagamento de fiança.

FONTE: Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Fechar