DestaqueGeralJaicós

TV Gallo| Um ano de conquistas e histórias marcantes

“O que eu espero da TV Gallo é que ela continue servindo a toda região. Servindo com imparcialidade, com a verdade. Que ela inspire outras pessoas, que ela leve informação com imparcialidade. Que ela mostre que a gente tem em nossa região pessoas incríveis."

A TV Gallo está em seu mês de aniversário. Faz um ano desde sua fundação e já tem muita história para contar. Apesar de tão jovem, o número de conquistas ultrapassa todos os limites colocados pelos desafios enfrentados para levar tanto conteúdo para lugares muito além das fronteiras do nosso município.

A TV Gallo mostrou muitos talentos locais, notícias, potencialidades, cultura, educação, arte, superação, eventos culturais e esportivos. O repertório é vasto, impossível citar tudo.

No dia 08 de janeiro de 2020, aconteceu a primeira reunião com a comissão de criação da TV. Os dias que se sucederam foram de criação de atrações que ficariam na cabeça dos jaicoenses.

“As maiores conquistas para nós foram as histórias que contamos e pessoas que ajudamos. Fizemos um documentário lindo sobre os circenses. Passamos dias acompanhando eles. Dos ensaios até a apresentação durante a noite”, nos contou o repórter Paulo Pereira.

No início, a TV Gallo disponibilizou um aplicativo na Play Store. Alcançou a marca de 500 downloads em 13 dias e mais de 1000 em menos de um mês. Começava fazendo história como representante de uma cidade pequena do interior piauiense.

Momentos marcantes e emocionantes, com belas histórias de vida e superação marcaram o programa de entrevistas Cantinho do Guerreiro.

O Programa Gallo Talentos também foi um dos primeiros programas e mostrou talentos jaicoenses muito queridos.

Histórias! Essa talvez seja a maior missão da TV Gallo. Mostrar histórias de conquistas, de luta e de superação. Durante esse período, nos emocionamos com as diversas histórias de jaicoenses guerreiros.

“Contamos a história do jovem Wesley, que tem uma doença rara e impulsionamos a arrecadação de dinheiro para seu tratamento. Ajudamos o Jovem Lucas a conseguir os remédios para seu filho que tem um problema raro. Contamos a história da jovem Tatiele que estudava com um sinal fraco de rede móveis”, relembra Paulo Pereira.

A TV Gallo fez tanto sucesso que foi criada a Gallo Produções, com uma grande conquista na gravação do seu primeiro videoclipe, foi feito para o cantor Júnior Souza.

A TV Gallo faria ainda mais história. Transmitiu pela primeira vez uma competição de futsal em Jaicós. Fato inédito! A Primeira Copa Petronet.bet Regional de Futsal atraiu a atenção de telespectadores da região e de outros estados. Com a Copa, a TV Gallo alcançou um público de mais de 50 mil pessoas com transmissões no Youtube.

Para os colaboradores da TV Gallo, esse foi o maior desafio, pois nunca haviam feito uma transmissão ao vivo. Mas a Copa foi finalizada com sucesso e deixou a todos com gostinho de “quero mais”.

“O que eu espero da TV Gallo é que ela continue servindo a toda região. Servindo com imparcialidade, com a verdade. Que ela inspire outras pessoas, que ela leve informação com imparcialidade. Que ela mostre que a gente tem em nossa região pessoas incríveis. Acho que é isso que eu espero da TV Gallo. Que ela continue essa TV humana, diferente. Que faça a diferença na vida das pessoas como a gente tem feito. O sucesso Deus tem mandado”, afirma Deik Fernandes, diretor da TV Gallo.

A TV Gallo segue mostrando porque é uma TV de verdade. Parabéns TV Gallo! Temos orgulho de ter uma TV jaicoense sendo vista em vários estados do Brasil.

 

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar