DestaqueRegião

Instituto Machado de Assis divulga o gabarito do concurso da Prefeitura de Picos

prefeitura8888811111

Mais uma etapa do concurso da Prefeitura de Picos, para os cargos de nível fundamental e médio, foi concluída. Após a aplicação da prova no último final de semana, o Instituto Machado de Assis divulgou o gabarito oficial. A divulgação aconteceu nesta quinta-feira (18).

No certame para nível fundamental foram oferecidas vagas para os cargos de: auxiliar de serviços gerais, agente de endemias, bombeiro hidráulico, borracheiro, carpinteiro, eletricista, gari, jardineiro, mecânico, merendeira, motoboy, motorista categoria B, motorista categoria D, motorista socorrista SAMU, operador de máquinas tratorista, pedreiro, vigia e músico.

Já para o nível médio foram oferecidas vagas para os cargos de: agente comunitário de saúde, agente de defesa civil, auxiliar administrativo, fiscal de obras e posturas, fiscal de serviços públicos, técnico em enfermagem, técnico agrícola, guarda municipal de trânsito, técnico de laboratório, técnico de prótese dentária, rádio operador do SAMU e técnico em enfermagem do SAMU.

Os candidatos que se sentirem prejudicados poderão recorrer. O prazo para impetrar recurso é de 18 a 22 de agosto no site do Instituto Machado de Assis.

Confira o Gabarito:

FONTE: Dia a Dia Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar