DestaqueNoticiasPolítica

Presidente da APPM indica que municípios estão preparados para a vacinação

Quanto a polarização na disputa da APPM, ele indicou que não houve nada anormal e que teve vantagem pelo Progressistas ter eleição mais de 80 prefeitos pelo Piauí.

O novo presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), o prefeito de Francinopólis, Paulo César (Progressistas), concedeu entrevista na quinta-feira (14) ao Agora, da Rede Meio Norte. Na ocasião, o líder sinalizou que os municípios possuem experiência em programas de imunização, e com isso já estão preparados para a vacinação contra a Covid-19.

“Ontem estava agendada uma reunião com o ministro (Eduardo) Pazuello, mas houve uma adiamento, mas os municípios têm um know how de vacinação, porque já ocorre ao longo do ano diversas campanhas”.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: 

Quanto a polarização na disputa da APPM, ele indicou que não houve nada anormal e que teve vantagem pelo Progressistas ter eleição mais de 80 prefeitos pelo Piauí. “O que acontece é que todo prefeito é filiado a agremiação, e eu tive a sorte de ser filiado ao PP, o importante era viabilizar a candidatura do partido. Quanto a participação é normal, não aconteceu apenas nesta eleição”, afirmou.

Para a gestão na associação, Paulo César elencou algumas metas. “Tornar a APPM uma entidade mais técnica e menos política, quando falo em técnica é de assessoramente aos prefeitos e municípios. Por exemplo existem muitos prefeitos de primeira gestão que não tem dinheiro em caixa, que tiveram a receita do dia 10 zerados por débitos”, disse.

Foto – Apoliana Oliveira/ Portal Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar