
Na noite desta quarta-feira (19), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Paulistana e da Diretoria de Inteligência, realizou a prisão, em flagrante de Sérgio Reis Nonato, pelo crime de sequestro e cárcere privado de sua ex-companheira, Jaciana Vila Nova de Souza, 36 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (18), na localidade Tigre, zona rural de Jacobina do Piauí.
O suspeito chegou à residência da vítima em um carro com faróis apagados e a sequestrou, levando-a para a cidade de Juazeiro, na Bahia. No momento do crime, Jaciana estaria na companhia de seu atual companheiro, que denunciou o caso à polícia.
Após identificarem onde o suspeito estaria com a vítima, policiais da Delegacia de Paulistana se deslocaram para a referida cidade e lá encontraram Jaciana em cárcere privado. Ela foi libertada e Sérgio Reis Nonato recebeu voz de prisão em flagrante.
“Ele já possui uma extensa ficha criminal e é investigado por práticas de estelionato, cujos ganhos ilícitos ultrapassam um milhão de reais”, informou a polícia.
Cidades em Foco







