DestaqueJaicósSaúde

Com 28 casos, Jaicós tem o pior dia de pandemia da Covid-19

Nesta terça-feira, 19, Jaicós registrou o número de 28 novos casos. Esse total é o maior registrado no município desde o início da pandemia do novo coronavirus.

Foto: Cidades na Net

Nesta terça-feira, 19, Jaicós registrou o número de 28 novos casos da Covid-19. Esse total é o maior registrado no município em um único dia desde o início da pandemia do novo coronavirus. O dado ressalta a importância do que vem alertando as autoridades de saúde de Jaicós no sentido de que a população não deve relaxar nos cuidados.

A secretaria já realizou 4.285 testes. Com 483 casos confirmados, 174 casos não recuperados, 396 casos recuperados, 13 óbitos, 170 pessoas em isolamento domiciliar e 4 pessoas hospitalizadas.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, todos os 28 casos encontram-se clinicamente estáveis e estão em tratamento domiciliar. A secretaria recomenda a todos que procurem atendimento no Centro de Covid em caso de sentir algum sintoma da Covid-19. Recomenda ainda aos que possuem síndrome gripal, mesmo com resultado de exame negativo, que permaneçam em isolamento domiciliar por, no mínimo, 10 dias.

O crescente número de casos é algo que preocupa, tendo em vista que houve um relaxamento por parte da população. É importante que, nesse momento, as medidas recomendadas pela Secretaria Municipal de Saúde sejam seguidas para que esses números sejam reduzidos o mais breve possível.

Da Redação

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar