DestaqueJaicósNoticias

Jaicós inicia a vacinação contra a Covid-19; veja primeiro imunizado

O Dr. Raimundo Neiva, de 65 anos, que atua no ambulatório da Secretaria Municipal de Saúde, se tornou a primeira pessoa a receber uma dose da vacina no município.

Foto: Cidades na Net

Nesta quarta-feira, 20, iniciou-se em Jaicós a vacinação contra a Covid-19. O Dr. Raimundo Neiva, de 65 anos, que atua no ambulatório da Secretaria Municipal de Saúde, se tornou a primeira pessoa a receber uma dose da vacina no município.

Nesta primeira fase, serão vacinados os profissionais da saúde da linha de frente de combate à Covid-19 ou que estão expostos, de acordo com plano de imunização do estado.

O prefeito Neném de Edite publicou sobre o início da vacinação em sua rede social:
“O médico Raimundo Neiva Filho, 65 anos, que atua no ambulatório da Secretaria Municipal de Saúde, foi o primeiro profissional de saúde a receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Jaicós, nesta quarta-feira (20.jan).

Escolhemos um servidor do município na área da saúde, por ser um idoso, que é o Dr. Raimundo Neiva. Ele não se afastou no período da pandemia, mesmo tendo comorbidades, continuou atendendo três dias por semana: segunda, terça e quarta, numa pura demonstração de amor à sua profissão. ”

Ainda é aguardado o planejamento do Estado para as próximas remessas destinadas ao município. O Estado exigiu controle rigoroso das vacinas, bem como a instalação de uma sala específica para a vacinação.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar