DestaqueGeralJaicós

Noticiei 14 anos| Você faz parte dessa história

Em 14 anos, também contamos histórias de superação, de conquistas, de determinação e de luta. Esse tempo foi mais que suficiente para fazermos a nossa história, para sermos eternizados na mente dos jaicoenses.

Tratar a informação com seriedade e observando a veracidade dos fatos. O Noticiei cumpre há 14 anos com sua missão de levar a notícia em tempo ao leitor.

O Noticiei entra todos os dias na sua casa através da web. Por muitas vezes fizemos parte daquele momento de um cafezinho, daquela conversa em roda de amigos, dos horários de almoço ou jantar.

Prestamos muitas homenagens a jaicoenses que marcam. Mostramos o melhor de Jaicós e de suas riquezas. Cobrimos grandes eventos do nosso município, enaltecendo nossa cultura e nossa gente.

Em 14 anos, também contamos histórias de superação, de conquistas, de determinação e de luta. Esse tempo foi mais que suficiente para fazermos a nossa história, para sermos eternizados na mente dos jaicoenses.

Levamos cada dia o nome de Jaicós para muito longe. Representamos nosso povo e fazemos parte da história do nosso município. O Noticiei é feito por gente como a gente. É por isso que somos tão próximos. É por isso que sabemos exatamente o que todos querem ver.

Em suas redes sociais, o Diretor Geral do Noticiei, Otávio Veloso, falou um pouco sobre esse momento:

“O Portal Noticiei surgiu há 14 anos com o objetivo de levar informação, levar conhecimento e transmitir a notícia com ética, credibilidade e principalmente, com responsabilidade.

Ao prepararmos as matérias sempre levamos em consideração princípios que norteiam nosso modo de fazer notícia. Levamos a sério a veracidade, a transparência, a imparcialidade e o respeito ao próximo. Não é o sensacionalismo que nos norteia, mas as informações de interesse público e relevantes para toda a população. Porque a informação é um direito de todos.

No dia de hoje, a satisfação é imensa, porém, há outro sentimento transbordante: a gratidão. Que essa parceria seja duradoura, pois estamos com toda a força para continuar informando vocês sobre tudo que acontece na região e que seja de interesse do coletivo. Continuem acompanhando nosso Portal, pois logo logo estaremos com muitas novidades. Obrigado!

ACONTECEU? NOTICIEI!”

Otávio Veloso

 

O Noticiei é de todos nós, é jaicoense e é nosso orgulho.

Você é o motivo da existência do Noticiei. Continuem com a gente, acompanhem nossa constante evolução. Obrigado a todos!

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar