DestaqueNoticiasPolicia

Operação da PM apreende motocicletas irregulares em Paulistana

Policiais  militares do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí,  em parceria  com policiais civis da 12 DRPC, deflagraram a operação “Sossego” no município de Paulistana. O objetivo é retirar de circulação motocicletas com escapamento irregular que produzem barulho excessivo e poluição do ar. As informações são da PM.

Durante a operação, os policiais abordaram motociclistas e apreenderam 10 motocicletas que apresentavam sinais de irregularidades.  Ainda no transcorrer da operação,  foi encontrado um simulacro de arma de fogo com um adolescente de 15 anos abordado.

Foto: Ascom/PM

As motocicletas foram conduzidas até a 12 DRPC para posterior encaminhamento ao DETRAN. O simulacro de arma de fogo  e o menor  que o portava foram apresentados na 12 DRPC para os procedimentos cabíveis.

No município de Barras, durante  blitz,  foi apreendida uma motocicleta com o chassi adulterado. Os policiais constataram que a moto era roubada. O homem de 38 anos que conduzia a motocicleta foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil no município de Esperantina.

FONTE: Riachaonet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar