DestaqueRegião

Mulher alvejada por ex-companheiro em São Julião morre em Teresina

Maria Magali Sá tinha de 36 anos – Foto: Arquivo pessoal
Maria Magali Sá tinha de 36 anos – Foto: Arquivo pessoal

Morreu na noite desta terça-feira, 26 de abril, na capital Teresina, Maria Magali Sá, de 36 anos, mulher que foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo pelo seu ex-companheiro identificado por Valdivino na noite de 29 de fevereiro deste ano.

Na época Magali foi socorrida e passou por duas cirurgias para retirada das balas e estava internada desde então no Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.

“Ela sofreu muito, lutou bastante pela vida, mas infelizmente não resistiu. Estamos todos arrasados”, disse uma parente da vítima à redação do Piauí em Foco.

O corpo de Magali será velado e sepultado em São Julião. Ela deixa um filho de seis anos de idade.

Ex-companheiro continua foragido

O suspeito de efetuar os disparos contra Maria Magali de Sá em São Julião identificado por Valdivino Pereira continua foragido. Policiais civis e militares das cidades de Fronteiras, São Julião, Vila Nova do Piauí, Alegrete e Jaicós realizam diligências para capturá-lo. Contra ele existe um mandado de prisão preventiva em aberto.

626eafd99cc6b619c6b3f96b5cbb2a80 (1)

Polícia divulga foto do suspeito de efetuar os disparos contra ex-mulher em São julião

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 20 minutos após a tentativa de feminicídio, em 27 de fevereiro deste ano, o fazendeiro saiu de São Julião para Vila Nova do Piauí, onde tentou matar um desafeto. Ele teria disparado várias vezes contra Lucas Evangelista da Silva, que conseguiu escapar ileso.

Fonte: Piauí em Foco e Cidade Verde.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar