DestaqueEsportesNoticias

Atacante Valéria é convocada para defender Seleção Feminina nos EUA

Além de Valéria, outra piauiense ocupa o time, a atacante Adriana, do Corinthians.

A atacante piauiense Valéria, do Madrid CFF, foi convocada para defender o Brasil no Torneio She Believes. Ela e Geyse substituirão as meias Formiga e Luana, que não foram liberadas pelo Paris Saint-Germain para o período de disputa da competição.

Com essa, é a terceira vez que Valéria atua na Seleção desde que a técnica Pia Sundhage assumiu o time. A primeira vez foi em outubro de 2020, em Portimão, em Portugal, visando os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Em novembro, a atacante marcou um gol sobre o Equador em amistoso na Neo Química Arena, em São Paulo.

As 25 atletas convocadas pela técnica Pia Sundhage se apresentaram nesta segunda-feira (15), em Orlando, nos Estados Unidos. Outra piauiense ocupa o time, a atacante Adriana, do Corinthians.

A estreia da Seleção Feminina no Torneio She Believes será diante da Argentina, no dia 18 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília). Na segunda rodada, o Brasil enfrentará as atuais campeãs mundiais, os Estados Unidos, no dia 21 de fevereiro, às 17h.

A Canarinho fechará a participação na competição diante do Canadá, no dia 24 de fevereiro, com duelo agendado para às 18h. Todos os jogos serão disputados no Exploria Stadium, em Orlando (EUA).

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar