DestaqueJaicósNoticias

Jaicós| Grupo Petronet recebe visita do Banco do Nordeste

A visita teve por objetivo atender demandas empresariais, trazendo a possibilidade de um financiamento do Banco do Nordeste com recurso do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

(Foto: TV Gallo)

Nesta quinta feira (8), o grupo Petronet recebeu a visita do gerente da agencia  do  Banco do Nordeste de Picos.

A visita teve por objetivo atender demandas empresariais, trazendo a possibilidade de um financiamento do Banco do Nordeste com recurso do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

Thiago Ribeiro, gerente da agência nos conta:  “Toda empresa ou cliente que faz cadastro conosco, temos a o dever de visitar, conhecer o empreendimento e as pessoas que fazem parte. Tudo isso para podermos avançar para as próximas etapas do processo”.
O gerente ainda complementou sua fala com um ponto importante em  relação a pandemia do novo Corona vírus: “Nós do Banco, não só do Nordeste, mas os colegas da Caixa, Banco do Brasil, dos bancos privados também, estamos desde o início da pandemia de portas abertas sempre atendendo. Somos considerados essenciais para a parte econômica. De 2020 pra cá temos participado de varias ações governamentais.  Por exemplo, fizemos a linha de crédito emergencial ano passado, atendemos através do Pronamp que é um programa que o governo lançou para credito. Nós sabemos de todas as dificuldades, estamos seguindo ao máximo os protocolos de segurança, para poder atendê-los e visitarmos todos os empreendimentos.”
Deik Fernandes fala de uma atitude marcante do Banco do Nordeste: ”Somos pequenos e gente pequena  tem que trabalhar duro. É muito difícil construir empresa no Brasil. O que vi em Thiago e Edilberto é a representação de dois grandes brasileiros.  Quando sentei para ter a primeira conversa com eles me emocionei. O Banco do Nordeste existe para acreditar nos bons nordestinos, os que sonham por um país melhor e mais próspero.”
Deik Fernandes, Thiago Ribeiro, Edilberto e Henrique Stefan

FONTE: TV Gallo

Comentários

Artigos relacionados

Fechar