DestaqueEntretenimentoNoticias

Famosos como Ivete, Safadão e Tirullipa entram na onda do passinho do piseiro

O primeiro a viralizar a dança foi o músico Orlandinho.

Famosos têm entrado na onda do passinho do piseiro, uma dança de música brega que tem invadido as redes sociais.

O primeiro a viralizar a dança foi o músico Orlandinho. Nela, algumas pessoas se vestem de um forma divertida e, com cara séria, rebolam ao som da música “Linda Bela”, interpretada por Elias Monkbel.

    Reprodução / Instagram

Dentre as celebridades que literalmente entraram na dança está Ivete Sangalo. Ela contou com a ajuda do marido e do filho para fazer a brincadeira.

Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti acharam graça da apresentação publicada por ela. “Minha nossa senhora”, publicou David Brazil. “Amo”, disse Mari Rios.

Acostumado a dançar, o apresentador Rodrigo Faro também não perdeu a oportunidade de fazer seu show particular para a esposa, Vera Viel. Foi ela quem viu bem de pertinho o desempenho do marido.

O humorista Tirullipa contou com a companhia de Wesley Safadão para mostrar talento no passinho. Com bermuda bem para cima e sem camisa, ambos fizeram rir na página do comediante.

“Meu Deus, essa dança e essa música é uma resenha”, disse Mileide Mihaile, a ex-mulher de Safadão. Cauã Reymond, Eliana e Mano Walter também se divertiram.

Ana Maria Braga também se aventurou na brincadeira, ao vivo, no Mais Você. Veja abaixo os desempenhos.

FONTE: 180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar