DestaqueGeralNoticias

Wellington Dias define composição da equipe econômica com mudanças

Uma das novidades ocorre na Secretaria de Administração. Sai Ricardo Pontes e entra o deputado federal, Merlong Solano (PT).

O governado Wellington Dias (PT) afirma que deve anunciar até terça-feira (30) a composição do novo secretariado. Porém, as disputas políticas podem esticar esse prazo. Apesar dos impasses políticos, ele já tem definida a equipe econômica.

De acordo com informações colhidas pela coluna, ele manterá o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, o secretário de Planejamento, Antônio Neto, resolveu continuar no cargo após ter anunciado que desejava se aposentar da vida pública.

Uma das novidades ocorre na Secretaria de Administração. Sai Ricardo Pontes e entra o deputado federal, Merlong Solano (PT). Outra mudança é a ida de Ricardo Pontes para Superintendência de Previdência do Estado do Piauí (SUPREV).  A pasta é hoje comandada pelo advogado Marcos Steiner. Segundo informações, Ricardo Pontes e Marcos Steiner devem se dividir no comando da pasta.

Essas definições devem ser apresentadas pelo governador na próxima semana. Os cargos que envolvem acordos políticos devem esperar mais alguns dias.

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar