DestaqueGeralNoticias

Governador fará nomeação de mais 1 mil policiais militares na sexta-feira (23)

Outra ação marcada para a data, segundo Rafael Fonteles, é a promoção de pelo menos 2 mil agentes da PM-PI. 

Foto: Jorge Bastos/Ascom

O governador Rafael Fonteles (PT) afirmou que na próxima sexta-feira (23), mais 1 mil policiais militares, que concluíram o curso de formação, serão nomeados e integrados à corporação no estado. O anúncio foi feito por meio do perfil do Twitter do petista na noite do sábado (17).

Outra ação marcada para a data, segundo Rafael Fonteles, é a promoção de pelo menos 2 mil agentes da PM-PI.

O governador fez o anúncio ao lado da primeira-dama Isabel Fonteles no aeroporto de Estocolmo, na Suécia.

“Já estamos embarcando de volta para o Brasil, levando boas notícias para o Piauí. Na segunda, vamos retomar nossa agenda de trabalho e, na sexta-feira, o Governo do Piauí vai fazer mais de mil nomeações para a Polícia Militar, além de promover mais de 2 mil homens e mulheres da corporação”, declarou Rafael Fonteles.

http://

 

As medidas anunciadas visam fortalecer a integração das polícias e fazem parte de uma série de estratégias de curto prazo para reprimir a criminalidade no estado.

Rafael Fonteles embarcou para a Europa no último dia 8 de junho. Ele fez uma série de visitas a empresas europeias. Segundo o próprio chefe do Executivo, ação faz parte de um plano para desenvolver a tecnologia do hidrogênio verde no Piauí. Além da Suécia, a equipe institucional visitou a Espanha, Alemanha e Inglaterra.

Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar