DestaqueNoticiasPolítica

Tucano Samuel Silveira diz que Dr. Pessoa deve sair do palanque

A confusão teve início depois que Lopes afirmou que Dr. Pessoa (MDB) estaria inaugurando obras que forma iniciadas na gestão do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB).

Foto: Montagem/CidadeVerde.com

O ex-vereador Samuel Silveira (SPDB) reagiu às declarações do prefeito Dr. Pessoa (MDB), que chamou o vereador Paulo Lopes (PSDB) de “periférico”. A confusão teve início depois que Lopes afirmou que Dr. Pessoa (MDB) estaria inaugurando obras que forma iniciadas na gestão do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB).

Dr. Pessoa mostrou irritação com as declarações do parlamentar e o chamou de “periférico”. Um vereador periférico disse que eu estou inaugurando obras da gestão passada. Isso é mentira. O dinheiro é do povo. As obras são do povo. Quero que ele se apresente como oposição. Estamos trabalhando e montando um time com pessoas qualificadas para fazer uma grande gestão”, disse Dr. Pessoa.

Em nota, Samuel saiu em defesa do colega de partido. Segundo ele, Dr. Pessoa precisa sair do palanque.

“Dr Pessoa, tenha mais humildade! O vereador Paulo Lopes foi tão bem eleito quanto o senhor foi eleito prefeito e sua atitude menospreza o Poder Legislativo Municipal. Sua pretensa humildade cai por terra em face de declarações preconceituosas como a que o senhor acabou de fazer chamando Paulo Lopes de vereadorzinho periférico”, diz.

Veja nota completa:

Parabéns, Dr Pessoa pelos “SEM” dias de gestão!

Dr Pessoa, tenha mais humildade! O vereador Paulo Lopes foi tão bem eleito quanto o senhor foi eleito prefeito e sua atitude menospreza o Poder Legislativo Municipal. Sua pretensa humildade cai por terra em face de declarações preconceituosas como a que o senhor acabou de fazer chamando Paulo Lopes de VEREADORZINHO PERIFÉRICO

Mas tenho certeza que, pelo que conheço do Paulo, ele adora trabalhar pela periferia e isso é motivo de orgulho e não de desprezo.

O que o senhor deve fazer é sair do palanque e trabalhar em favor de Teresina de maneira concreta. Teresina quer ver é a cidade limpa, pavimentada, iluminada, com obras que melhorem a vida das pessoas, não uma gestão vazia de realizações e cheia de promessas não cumpridas.

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar