DestaqueNoticiasPolicia

Suspeita de matar pai e filho em tiroteio em Floriano se entrega à polícia

A mulher suspeita de matar pai e filho em tiroteio se entregou à Polícia Civil de Floriano na tarde desta quarta-feira (23). Francineia Guedes Rodrigues compareceu a delegacia da cidade acompanhada do advogado, após confessar o crime em rede social.

“O advogado procurou a delegacia pela manhã e informou que Francineia iria se entregar. Ao contrário da postagem dela informando ter fugido para São Paulo, a suspeita ficou em Floriano e estava sendo monitorada alguns dias e por pouco não foi presa na noite anterior”, revelou o delegado Bruno Ursulino.

De acordo com o delegado, durante o depoimento a suspeita permaneceu em silêncio. Ela ficou presa na Delegacia de Floriano e será transferida para Penitenciária Feminina de Teresina nesta quinta-feira (24).

“Como o inquérito já foi encaminhado à Justiça, porque tinha um dos suspeitos presos, vamos encaminhar um ofício ao juiz comunicando a prisão e o interrogatório dela, que se reservou ao direito de ficar em silêncio”, acrescentou Bruno Ursulino.

Entenda o caso

No início do mês, uma troca de tiros em Floriano, Sul do Piauí, terminou com duas pessoas mortas e uma ferida na PI-140. As duas vítimas eram pai e filho de 37 e 18 anos respectivamente. Já o homem ferido seria o suspeito de ter atirado.

Em uma publicação na rede social semana passada, Francineia afirmou ter matado o homem por vingança. Ela escreveu no mesmo texto que a segunda morte aconteceu porque o homem tentou matá-la. A mulher disse ainda que o homem que estava com ela não participou dos crimes.

O delegado reafirmou que a troca de tiros e as duas mortes foram motivadas por vingança. “O pai dela foi morto pelo mais velho”, destacou.

Fonte: G1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar