DestaqueEconomiaGeralNoticias

Wellington Dias garante 13º e vai anunciar tabela de 2018

O governador Wellington Dias garantiu o pagamento do 13º salários a todos os servidores públicos de 18 a 20 de dezembro, conforme previsto na tabela de pagamento divulgada no final do ano passado. Wellington Dias pretende anunciar já na próxima semana a tabela de pagamento do Estado para 2018.

“O lado bom da organização do estado e da coragem de tomar decisões, como a de priorizar a folha de pagamento, o funcionamento dos serviços, a capacidade de investimentos, é que é possível fechar o ano pagando 13º, fazendo o dinheiro circular na economia, ou seja, isso é bom para o comércio, isso bom para todos os setores, e se Deus quiser, nos próximos dias, nós iremos já anunciar a tabela de pagamento, do próximo ano”, anunciou em entrevista.

“O estado está crescendo. Alguém falava que a dívida estava crescendo, não importa que se esteja tomando um novo empréstimo, desde que seja aplicado em coisas essências e que se aplique em obras. Em Teresina, em qualquer área que se ande, vemos obras como: a do rodoanel, os alargamentos nas saídas da cidade, o elevado da Miguel Rosa que já foi entregue a população, e, também, na área da saúde. Ou seja, é um conjunto de investimentos, isso permite a geração de empregos e também a multiplicação dos investimentos com o setor privado”, justificou Wellington Dias, sobre o porquê da certeza de que o Piauí vai viver um ano melhor em 2018.

FONTE: Piauí Hoje

Comentários

Artigos relacionados

Fechar