DestaqueEntretenimentoNoticias

Cantores de Jaicós e Massapê pedem apoio para participar de live do forrozeiro Junior Vianna

Os cinco artistas mais comentados na publicação serão convidados para a Live.

O cantor de forró Junior Vianna fará uma live diferente das realizadas por outros grandes artistas. Ele anunciou em suas redes sociais que a transmissão ao vivo será feita dia 22 de maio e contará com a participação de artistas que estão iniciando a carreira ou precisando de uma oportunidade. Os cinco artistas mais comentados na publicação serão convidados para a Live.

Após terem visto a publicação de Junior Vianna, os cantores Kasemiro Mendes e Luciano Silvanês, iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo para que seus apoiadores marcassem eles nos comentários da postagem.

Kasemiro Mendes é natural de Massapê do Piauí e além de cantar, compõe há 20 anos. Ele conversou com a equipe da Tv Gallo e explicou que participar da live do Junior Vianna seria a oportunidade de realizar seu sonho. “O sonho de todo nordestino que quer viver da arte é ter uma oportunidade dessa. Uma live com grande alcance no Brasil e no mundo. Eu sonho em ajudar minha família, o povo da minha região e essa live é a oportunidade que tenho para dar uma alavancada na carreira” concluiu.

Outro artista que pretende participar da live é o cantor e compositor jaicoense Luciano Silvanês. Ele compõe há mais de 13 anos, sonha em ajudar a família através da música e falou porquê deseja participar da live do Vianna. “Eu sou muito fã do Junior Vianna. Ele é exemplo, um guerreiro que veio do zero. Me espelho e busco forças pra continuar através da história dele. Essa live é minha grande oportunidade de mostrar o que também sei fazer” finalizou.

Para ajudar os dois artistas, basta clicar aqui e marcar seus perfis do instagram (@kasemiro_cantor_e_compositor e @lucianosilvanes_oficial) nos comentários da publicação do cantor Junior Vianna.

FONTE: TV Gallo

Comentários

Artigos relacionados

Fechar