DestaqueNoticiasPolicia

Homem assassinado em Picos já foi preso por tráfico de drogas

Polícia acredita que crime tenha relação com tráfico de drogas.

Veículo onde a vítima foi encontrada
Foto: Reprodução

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (12), no bairro DNER, e teve como vítima Germano Henrique Alves, de 30 anos.

Segundo registros do 4º Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) populares acionaram o COPOM informando sobre a ocorrência de um homicídio em que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos.

A guarnição foi deslocada até o local e quando chegou encontrou o homem já sem vida dentro de um veículo.

Germano Henrique Alves- vítima do homicídio

Suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Uma das hípoteses de motivação para o crime é o que mesmo ocorreu motivado por disputa pelo tráfico de drogas. Germano Alves também possui passagem na Polícia pelo referido crime.

O Major Elias Sousa, do 4° Batalhão de Policia Militar, explicou que em uma época anterior Germano foi preso após ser flagrado em sua residência um laborátório de confecção de cocaína.

“Germano há um tempo passado foi preso pela Polícia Militar onde nós encontramos em poder do mesmo, em sua residência, um laboratório onde era confeccionada cocaína para venda na grande picos. Este é o resultado de quem não quer trabalhar e quer ter a vida fácil. Nós analisamos que este tipo de crime é uma disputa pelo tráfico de drogas na região”, disse o Major Elias.

Vítima residia no Morro da Macambira.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar