DestaqueNoticiasRegião

Filha vai à delegacia e denuncia o pai por estupro; abusos aconteciam há três anos

A Delegacia de Pedro II informa que o pai foi preso nesta quinta-feira (27) em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Uma adolescente de 13 anos denunciou o pai biológico, de 34 anos, por estupro de vulnerável na Delegacia de Pedro II nesta semana.  O Cidadeverde.com apurou que a filha, que era abusada desde os 10 anos, decidiu quebrar o silêncio e contou a mãe sobre os constantes abusos. Elas foram até a delegacia e registraram um boletim de ocorrência contra  o pai.

A Delegacia de Pedro II informa que o pai foi preso nesta quinta-feira (27) em cumprimento de mandado de prisão preventiva. O delegado titular Adalberto Paulo investiga o caso e já colheu depoimentos. A família (pai, mãe e um casal de filhos) mora na zona rural do município.

Nos últimos sete dias, o Cidadeverde.com noticiou  pelo menos três casos de estupro ou tentativa de estupro de vulnerável. Nesta quinta-feira (27), o Conselho Tutelar da Zona Leste afastou do lar uma criança de 12 anos, que está grávida de sete meses e estaria sendo agredida pelo abusador. Ela vivia maritalmente com o homem que tem 25 anos.

No domingo (23), uma criança de seis anos foi vítima de uma tentativa de estupro durante uma festa familiar em um sítio no povoado Santa Luz, zona rural leste de Teresina. Na segunda (24), um adolescente de 14 anos foi apreendido na cidade de Francinópolis suspeito de estuprar uma criança de seis anos.

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar