DestaqueEntretenimentoNoticias

Influenciador digital Super Odair faz visita a Picos

Fenômeno nas Internet com personagens bem humorados ele veio passar dois dias no município picoense onde já morou no início da carreira

Sucesso nas redes sociais com meio milhão de seguidores no Instagram e outros 400 mil no Facebook o influenciador digital e humorista, Odair José, de apenas 24 anos, que é mais conhecido como Super Odair, está visitando a cidade de Picos.

Mas para quem não sabe esse fenômeno da Internet, que é natural de Santa Maria da Boa Vista no Estado do Pernambuco, já morou no município picoense no início de sua carreira há seis anos.

“Como eu lutava muito para dar certo na vida eu passei por várias cidades eu inclusive já morei em Picos lá no início da minha carreira, eu morei uns oito meses em Picos tentando dá certo e daqui eu fui para Petrolina”, lembra Super Odair.

Além de visitar pessoas amigas, o retorno a Picos, um lugar que ele disse amar de coração, tem o intuito de ter uma maior proximidade com a população da Região, haja vista a grande quantidade de seguidores que tem nessa parte do país.

“Realmente eu sou muito agradecido a cada pessoa não só de Picos, mas dessa Região toda que compartilha meus vídeos o que de certa forma ajuda a gente nesse trabalho diário. É uma galera muito simples, muito bacana mesmo. Inclusive já vieram pessoas aqui no hotel me ver, tirar uma foto, dar um abraço mesmo nesse período que a gente está e eu agradeço muito o carinho de todos. Quando puxei a foto agora na rede social [de eu em Picos] já são mais de 500 comentários todos de pessoa da Região falando que estão muito felizes por eu estar aqui nessa cidade maravilhosa”, agradeceu.

Não por acaso toda essa empatia, Super Odair desenvolve um trabalho humorístico que tem tudo a ver com a população nordestina onde encarna personagens bem humorados do cotidiano sertanejo como a família de Buiu, o pai, Nega Velha, a mãe, e o filho Cleitinho.

“E eu coloco eles num contexto familiar nordestino, sempre muito bem humorado”, explicou o influenciador digital.

E mais uma vez o Piauí esbarra na carreira de sucesso de Super Odair com a revelação de onde veio a maior inspiração para começar a gravação dos seus vídeos.

“Minha maior inspiração inclusive é uma pessoa do Piauí que é o Whindersson Nunes. Eu comecei a gravar esses vídeos por causa dele”, revelou o humorista.

Bastante requisitado Super Odair inclusive dividiu o palco com Whindersson Nunes, além de outros nomes consagrados do humor nordestino como Zé Lezin, Tirulipa e Lucas Veloso.

Apesar do sucesso alcançado até agora, o influenciador digital e humorista pretende amadurecer ainda mais seus textos e acima de tudo conquistar em outras plataformas o mesmo espaço e sucesso que alcançou nas redes sociais.

“Quero amadurecer ainda mais meus textos, amadurecer ainda mais a minha atuação na Internet e consequentemente quando tiver com mais de dois milhões de seguidores eu partir para o teatro, shows humorísticos e para TV também, tanto para cinema como para programas humorísticos mesmo. Mas isso mais para frente eu estou agora em um período de amadurecer meus textos e atuação no Instagram que é o que está me ensinando muito”, pontuou.

Super Odair ficará por dois dias na cidade, onde está hospedado do Picos Hotel, a quem com toda humildade ele agradece pela receptividade.

“Um ponto importante é que a parte de hotelaria aqui me recebeu super bem. Um hotel bacana, do jeito que gosto, um pessoal super receptivo e eu estou gostando muito”, encerrou.

Fonte: Piauí 24 horas

Comentários

Artigos relacionados

Fechar