DestaqueEntretenimentoNoticias

“Pegadinha do bem”, diz publicitário sobre pedido de perdão que viralizou nas redes sociais

A cena viralizou e foi compartilhada pelo cantor Zé Vaqueiro, Gina Indelicada, Rainha Matos, Karen Kardasha e vários youtubers e blogueiros. 

O inusitado pedido de perdão para Letícia – com direito a carro de mensagens, flores, namorado se ajoelhando – não passou de uma peça publicitária de uma agência de propaganda do município de Picos, que fica a 306 km de Teresina.

A cena viralizou e foi compartilhada pelo cantor Zé Vaqueiro, Gina Indelicada, Rainha Matos, Karen Kardasha e vários youtubers e blogueiros.

O publicitário Gelfran Santos, 32 anos, esclarece que a mensagem foi uma “pegadinha do bem” para ressaltar na pandemia o amor e o perdão. Hoje à noite, a agência divulgou outro vídeo informando que a ação é de uma empresa de mel de Picos.

Para Gelfran, os internautas não vão se sentir enganados. “As pessoas vão compreender. A mensagem não causa nenhum dano. Muita gente que estava na fila da agência bancária esperando até 2h por atendimento viram e se descontraíram. No fundo é uma forma de humor, não tem maldade, é uma pegadinha do bem”, disse o publicitário.

A cena que viralizou nas redes sociais aparece uma moça que no meio da rua, rodeada de pessoas, é abordada por um carro de som. O ator vestido de apicultor pede perdão para a moça que se chama Letícia e é interpretada pela atriz Aretta Sammia Mourão, que é professora de teatro e docente do ensino infantil.

Foto: reprodução vídeo

Na encenação do perdão, ela diz: “Eu já ti perdoei várias vezes e tu sempre faz a mesma coisa”. O público incentiva: “dê chance para ele”. Aos gritos de “volta, volta”, a atriz vai de encontro ao (suposto) namorado. Lá, ele garante segurando um microfone e um buquê de flores: “Te prometo, Letícia. Nunca mais vai acontecer. Acredite em mim. Eu te amo”. Sob aplausos, o casal se abraça e ela sai na garupa de uma motocicleta.

Atribui sucesso a simplicidade

O publicitário atribuiu o sucesso da peça a simplicidade. Ele disse que se vive um momento de dor, raiva, revolta, divergência com a pandemia e a mensagem é de amor e perdão.

“O amor e o perdão, independente do que acontecer, prevalece. Não é uma proposta comercial, é construtiva. Vivemos num mundo virtual e você vê uma declaração de amor de forma arcaica, através de carro de som, com declarações à moda antiga atrai as pessoas”.

Segunda peça que viralizou

Há dois anos, o publicitário também viralizou uma peça usando uma faixa com os dizeres: “Cláudia, fala comigo”. O suspense era uma propaganda de um provedor de internet.

“É um orgulho, principalmente para nós que somos de Picos, cidade do interior, mostrar que temos profissionais competentes e levantar a bandeira de Picos”, disse Gelfran Santos.

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar