DestaqueNoticiasPolítica

Rafael Fonteles diz que ex-presidente Lula deve vir ao Piauí em julho

O secretário de Fazenda do Piauí divulgou a possível vinda do ex-presidente ao estado, através das redes sociais.

Nessa quarta-feira (09), o secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles divulgou um vídeo nas redes sociais em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou que deve vir ao Piauí em julho deste ano.

No vídeo, o ex-presidente Lula, afirma que a partir do mês de julho fará uma viagem ao Nordeste e que um dos lugares onde visitará será o Piauí. A visita deve reforçar sua pré-campanha à Presidência da República nas eleições de 2022.

Foto: Divulgação/InstagramSecretário de Fazenda Rafael Fonteles e ex-presidente Lula.Secretário de Fazenda Rafael Fonteles e ex-presidente Lula.

“Fique tranqüilo povo do Piauí que logo logo eu estarei aí. A partir do mês de julho eu quero fazer uma viagem ao Nordeste e um dos portos que eu quero atracar é o meu querido estado do Piauí, para dar um abraço no povo, no meu querido bombeiro Wellington, na Regina, no Rafael e em tanta gente boa que tem nesse estado”, disse Lula.

Rafael também deixou um recado para Lula, afirmando que o estado está de braços abertos para recebê-lo assim como foi recebido em São Paulo recentemente para um almoço.

“Estamos de braços abertos para o receber aqui em nosso estado em julho. Assim como o senhor nos recebeu em São Paulo recentemente no almoço. Vamos recordar histórias, como nós já fizemos de várias vezes que o senhor esteve no Piauí”, disse Fonteles.

O secretário de Fazenda Rafael Fonteles é o nome cotado pelo PT para disputar o Governo do Piauí nas eleições de 2022.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar