DestaqueJaicósNoticias

Vereador Robim solicita a realização do serviços de roço na BR-407 no município de Jaicós

O Parlamentar subscreveu também, Requerimento da Vereadora Sirlene Lopes, solicitando a inclusão do município de Jaicós-PI, na realização de exames práticos de direção veicular do Detran-PI.

FOTO: Josely carvalho

Na sessão remota da Câmara Municipal de Jaicós, realizada na manhã desta sexta-feira (11), os vereadores aprovaram requerimento de autoria do Vereador Antônio Robert Silveira Reis (Robim), PROGRESSISTA, ao Superintendente Regional do DNIT/PI e ao Senador Elmano Férrer, solicitando o roço na Br-407 no município de Jaicós/PI.

O Vereador informou na sua solicitação que o mato está fechando o acostamento da rodovia, fazendo com que o local fique muito perigoso, pois, atrapalha a visibilidade dos motoristas.

“O trecho que compreende os balões de entrada da cidade de Jaicós-PI é muito utilizado para a prática de caminhada e alguns locais a jurema já está tomando de conta do acostamento. O DNIT deve tomar as providências urgente para evitar acidentes, fazendo o roço e a limpeza da Br-407”, ressaltou.

Na mesma sessão, o vereador Robim, juntamente com os pares Divino Macedo de Carvalho e Francisco de Lima Rodrigues, solicitaram através de um projeto de lei apresentado na sessão, para que os comerciantes, trabalhadores de lava-rápido e moto taxistas que atuam no município de Jaicós, fizessem parte do grupo prioritário de vacinação contra a covid-19 e fossem vacinados contra a Covid-19, o que aconteceu na tarde de ontem, quando estes profissionais receberam a primeira dose do imunizante.

O Parlamentar subscreveu também, Requerimento da colega Vereadora Sirlene Lopes, ao Governador do Estado do Piauí e ao Diretor do Detran/PI, solicitando a inclusão do município de Jaicós-PI, na realização de exames práticos de direção veicular do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI).

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar