DestaqueNoticiasPolicia

Vídeo mostra empresário sendo assassinado em suposta briga de trânsito em Patos do Piauí

O crime ocorreu na tarde de domingo, 15 de janeiro.

FOTO: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança mostra o momento em que o empresário Manoel Francisco de Santana, de 48 anos, foi assassinado com duas facadas em uma suposta briga de trânsito no município de Patos do Piauí, a 408 km de Teresina. Ele era proprietário de um restaurante na cidade.

O crime ocorreu na tarde de domingo, 15 de janeiro. De acordo com a Polícia Militar, vítima e suspeito teriam iniciado uma discussão, após Manoel Francisco colidir o seu carro no veículo do suspeito em uma passagem molhada no município. A vítima supostamente estaria alcoolizada.

Segundo a PM, Manoel Francisco teria insistido para pagar, mas como teria sido apenas uma pequena colisão, o suspeito disse que não precisaria pagar. Depois disso, o suspeito e mais dois amigos saíram do local e foram para o Centro da cidade onde pararam em frente a um comércio.

Imagens de uma câmera de segurança, mostram quando o suspeito para o seu carro em frente a um comércio, o empresário para o seu veículo logo atrás.

No vídeo, o suspeito desce do carro e entra no comércio. O passageiro do seu carro também desce, momento esse, que segundo a polícia, populares relataram que teria se iniciado outra discussão, onde o empresário teria proferido algumas palavras, inclusive de xingamentos contra os suspeitos.

Um homem chega a se aproximar na janela do carro e fala com o empresário, momento em que o suspeito sai do comércio com uma faca, vai até o carro do empresário e desfere as facadas.

Manoel não resistiu aos ferimentos e morreu. Já os suspeitos fugiram do local, e ainda não foram encontrados, mas os três homens que estavam no carro já foram identificados pela polícia. Os policiais da Delegacia de Jaicós vão investigar o caso.

 

Fonte: Bárbara Rodrigues / CidadeVerde

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar