DestaquePolicia

Polícia recupera carro roubado após sequestro relâmpago em Picos

Policiais militares recuperaram um carro de passeio roubado durante um sequestro-relâmpago em Picos. O veículo foi localizado em uma residência abandonada no bairro Rosário, no município de Oeiras, distante 80 quilômetros do local do crime.

0c0b54ea92e8ec3b64ee602def12

Segundo o comandante do 4º BPM, tenente coronel Wagner Torres, ao verificarem as informações do carro, os policiais confirmaram que ele havia sido roubado no dia 2 de outubro, no bairro Canto da Várzea, em Picos. Depois informaram o proprietário e devolveram o veículo.

“Ontem, por volta das 21h, recebi uma ligação do Comandante do Batalhão de Oeiras, Major Rubens, informando  que a Polícia Militar tinha acabado de encontrar em uma residência abandonada o veículo supracitado. De imediato entrei em contato com o proprietário Ricardo Taveira, que acompanhado de nossos Policiais Militares do 4° BPM,  deslocou-se até Oeiras e recebeu seu veículo em perfeito estado de conservação”, detalha o comandante.

O veículo Ford Fiesta Flex, cor branca, ano 2013/2014, pertence ao jovem Ricardo Brucce Luz Taveira, rendido e sequestrado por bandidos armados na porta de casa. Ele foi mantido refém pelos criminosos e abandonado alguns quilômetros depois, na altura do Povoado Fátima do Piauí.

No dia do crime, os bandidos informaram ao proprietário que o carro seria utilizado em um assalto e depois abandonado na região de Picos.

A ação foi registrada por câmeras de segurança e amplamente divulgada em veículos de imprensa de todo o Piauí.

FONTE: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar