DestaqueJaicós

Câmara Municipal de Jaicós divulga pauta da Sessão desta segunda (13)

camaraaaa

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 115ª Sessão Ordinária, que será realizada nesta segunda-feira (13) no Plenário Humberto Reis da Silveira. Confira as matérias que constam na pauta:

Na pauta, Requerimento do Vereador Mávio Silveira Carvalho solicitando da Deputada Estadual Tazmânia Gomes de Medeiros Oliveira (Belê Medeiros) a destinação de emenda parlamentar para a realização de mutirão da catarata em Jaicós.

MOÇÕES DE PESAR

A Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Jovem Isack de Sousa Marques, ocorrido em 30 de maio de 2016, aos 22 anos de idade. Autora: Oziana Bispo

A Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Otacílio Pereira de Brito, ocorrido em 04 de maio de 2016. Autores: Mávio Silveira, Olisabel Macedo e Benedito Alencar.

A Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da Sra. Joana Maria de Sousa. Autores: Mávio Silveira, Olisabel Macedo e Benedito Alencar.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar