DestaqueEntretenimentoNoticias

Piauí no Miss Bumbum: Leila Dantas mostra toda a sua “abundância”

A piauiense mostra as belas curvas nas redes sociais. Ela é uma das candidatas do concurso que acontece na noite desta segunda-feira (5)

FOTO: Reprodução

A piauiense Leila Dantas é uma das finalistas do concurso Miss Bumbum Brasil 2021. A moça é uma das favoritas e representa o Estado com toda a sua abundância. A moça encanta várias pessoas nas redes sociais com suas fotos ousadas, que inclui também a rigorosa rotina de treinos da musa.

Leila Dantas não está no concurso à toa. A moça arranca suspiros com suas belas curvas. O bumbum muito bem desenhado da moça chama bastante a atenção dos internautas e ela tem muitas chances de vencer.

Seguindo a mesma escola literária de musas que já passaram pelo concurso, Leila Dantas tem uma rotina de treinos pesada para manter o corpão em dia. Os glúteos avantajados da moça chamam a atenção desde sempre. Então o concurso caiu como uma luva para a jovem, que já foi Musa do Carnaval de São Paulo.

Leila Dantas coleciona concursos de beleza. Ela foi Musa do Brasil Bahia, foi Musa do Carnaval de São Paulo, é embaixadora de uma marca e já posou para as revistas “Sexy” e “Spicyfire”, que são voltadas para o público masculino.

Leila Dantas tem dois perfis no Instagram. Um mais pessoal e outro voltado para a monetização de conteúdo sexy. Através do “close friends“, a moça posta conteúdos mais apimentados na rede social.

A musa do Piauí no Miss Bumbum, Leila Dantas, é toda trincada. Da barriga até as pernas, a moça mostra que está tudo bem trabalhado e em plena forma física. Que talento!

No site do concurso, é possível votar em Leila e ajudá-la a vencer o prêmio. Vote em Leila Dantas para Miss Bumbum! Ela tem chances de ser a primeira piauiense a vencer o concurso.

Leila Dantas é um fenômeno no Instagram. Ela tem mais de 352 mil seguidores na sua conta principal. Ela vai longe, certo?

Leila Dantas tem muitas chances de ganhar. Ela tem um dos bumbuns mais belos do Concurso Miss Bumbum Brasil 2021. A vitória não será fácil, mas os piauienses podem torcer para que Leila conquiste o título para o Estado.

Além do corpo escultural, Leila Dantas também chama atenção pelas belas tatuagens que tem no corpo. As penas que ela tem tatuada na altura da coxa, por exemplo, têm um caimento perfeito no derriere da musa.

FONTE: Meio Norte

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar