DestaqueJaicósNoticias

Vereador Robim cobra do Detran-PI a realização de exames práticos na cidade de Jaicós

O Parlamentar reforçou a solicitação da Vereadora Sirlene Lopes (PT) em requerimento apresentado no dia 04 de junho do ano em curso e encaminhado ao Governador do Estado Wellington Dias e ao Diretor do Detran/PI, Garcias Guedes Rodrigues Junior.

O Vereador Antonio Robert Silveira Reis esteve nesta terça-feira (13) em Teresina, com o Diretor de Habilitação do Detran/PI, Ademar Júnior, reforçando a solicitação da Vereadora Sirlene Lopes (PT) em requerimento apresentado no dia 04 de junho do ano em curso e encaminhado ao Governador do Estado Wellington Dias e ao Diretor do Detran/PI, Garcias Guedes Rodrigues Junior e que foi subscrito pelo referido Vereador, como também pelos vereadores Francisco de Lima Rodrigues e Divino José de Macedo.

No Requerimento, os parlamentares solicitam a inclusão do município de Jaicós-PI, na realização de exames práticos de direção veicular do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI).

De acordo com a os vereadores autores, a situação atual com a pandemia do coronavírus tem deixado muitas pessoas no município de Jaicós sem condições de realizar os exames práticos para tirar sua Carteira Nacional de Habilitação.

Ainda segundo os vereadores, a possibilidade de realização da prova na cidade irá agilizar os processos e garantir mais acessibilidade os candidatos, pois muitos jaicoenses almejam a conquista de sua CNH para conseguirem seu emprego e assim poder exercer com tranquilidade seu direito de ir e vir.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar