DestaqueGeral

Acidente envolvendo duas motos deixa vítima fatal em Picos

Por volta das 18h30 desta terça-feira, 08, um acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima fatal. O acidente aconteceu próximo ao semáforo da R. São Sebastião (Posto Três Corações). Segundo populares que presenciaram o acidente, as motos colidiram frontalmente.

A colisão deixou como vítima fatal Antônio de Pádua Caminha Fontes Aguiar, de 55 anos e ferido, José Ribamar da Silva, de 50 anos. Este último teve uma das pernas quebradas e foi socorrido pelo SAMU, encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz.

De acordo com as imagens e informações colhidas no local, a vítima fatal estava usando capacete. As motos envolvidas no acidente são uma Yamaha YBR, de cor prata e placa LVY – 7599, de Dom Expedito Lopes, pilotada pela vítima fatal e uma Honda CG 125, de cor preta e placa LVO – 7907, de Picos, conduzida pela segunda vítima.

A vítima trabalhava com seu irmão em uma loja de CD situada na Avenida Getúlio Vargas, na Galeria Tininha de Sá em Picos. O irmão da vítima é conhecido por Ferrer.

POR: Marta Soares / Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar