DestaqueNoticiasPolítica

Deputada Federal Joice Hasselmann sofre fraturas no rosto e coluna

A assessoria da parlamentar divulgou uma nota nessa quinta-feira (22), informando que a deputada sofreu fraturas no rosto e coluna após um incidente desconhecido.

Nessa quinta-feira (22), a assessoria de Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou uma nota informando que a deputada federal sofreu fraturas no rosto e na coluna, em um incidente ocorrido em seu apartamento em Brasília na madrugada do último domingo (18).

Segundo a nota, a deputada acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro de seu apartamento, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber o que aconteceu.

De acordo com a deputada, ela não conseguia se levantar do chão e conseguiu chamar o marido, o neurocirurgião Daniel França que estava dormindo em outro quarto do apartamento, para socorrê-la e prestar os primeiros socorros.

Conforme a assessoria, a deputada realizou exames e descobriu diversos traumas pelo corpo, como joelho, costela, ombro e nuca, além de fraturas na face e coluna. Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental.

Em seu perfil no Instagram, a deputada divulgou um vídeo e informações detalhando sobre o que se lembra antes do ocorrido e depois que acordou. Joice Hasselmann diz que não lembra do que aconteceu.

A deputada desconfia que possa ter sofrido um atentado dentro de sua casa e, por isso, acionou o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) para abrir investigação sobre o caso. As imagens das câmeras de segurança do prédio devem ser analisadas. A segurança no apartamento também foi reforçada.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar