DestaqueEntretenimentoNoticias

Com a presença de Rodolfo e Xand Avião, Rally dos Sertões 2021 tem rota pelas cidades de Caridade e Jacobina do Piauí

Este é o quinto estado percorrido desde a largada, no dia 13, em Pipa, no Rio Grande do Norte.

FOTO: Reprodução

Chegando ao Piauí e repleto de duelos emocionantes, principalmente entre os carros e UTVs, a terceira etapa do Sertões 2021 foi finalizada. Todos os competidores partiram de Araripina, em Pernambuco passando por Caridade e Jacobina com destino a São Raimundo Nonato, no Piauí. Este é o quinto estado percorrido desde a largada, no dia 13, em Pipa, no Rio Grande do Norte.

Como parte do rota para chegar à cidade conhecida pelas pinturas rupestres e vestígios arqueológicos, os competidores encararam um percurso de 220km, passando pela Serra da Capivara e deixando a competição ainda mais emocionante.

O Sertões largou do último dia 14, da Praia da Pipa em Tibau do Sul (RN) e terá chegada no dia 22, na Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE) após percorrer 3.616km. O grid conta com 189 veículos – 63 motos, 03 quadriciclos, 87 UTVs e 36 carros.

A etapa ainda foi marcada pela participação de figura bem conhecidas, como cantor Xand Avião, que viveu um dia de piloto no comando de uma Mitsubishi Triton Sport R, ao lado do experiente navegador Marcos Panstein, e acompanhado durante o trajeto pelo cantor e ex-bbb, Rodolfo Matthaus.

Rally dos Sertões 2021 - Nos Carros, Gastaldi/Sachs vencem a primeira especial no Sertões
Rally dos Sertões 2021 – Nos Carros, Gastaldi/Sachs vencem a primeira especial no Sertões (Foto: Doni Castilho)

O cantor Xand Avião disse que se preparou psicologicamente para a aventura, e que presenciou muitas paisagens bonitas. “Nosso sertão é lindo e tenho maior orgulho de ser nordestino. Quando eu recebi o convite pensei que fosse brincadeira e, a princípio, não imaginei que seria pilotando. Sempre fiz trilhas, mas de quadriciclo e UTV.” Disse xand.

Rodolfo ex-bbb, falou sobre a emoção de poder participar do rally. “Foi a primeira oportunidade que eu tive de participar de um rally e gostei demais. Fiquei surpreso e, ao mesmo tempo, feliz com o convite, pois sempre admirei esse esporte. Estou com a agenda cheia de compromissos, mas nos empenhamos para eu ter dois dias de folga e poder participar. Foi um dia de emoções e adrenalina, gosto de esportes radicais e automobilismo. A equipe do Sertões me recebeu muito bem, além do carinho das pessoas do Nordeste que, por onde eu passei, me reconheceram”.

FONTE: Infonews

Comentários

Artigos relacionados

Fechar