DestaqueJaicósNoticias

Jaicós| Paróquia realiza 6ª noite de celebração da 298ª edição do festejo em honra a Nossa Senhora das Mercês

A novena missa foi presidida pelo padre Marcos Vinícius, pároco da Paróquia Santa Teresinha da cidade de Queimada Nova.

A 6ª noite de celebração da 298ª edição do festejo em honra a Nossa Senhora das Mercês, aconteceu na noite desta segunda-feira, 20.

A novena missa foi presidida pelo padre Marcos Vinícius, pároco da Paróquia Santa Teresinha da cidade de Queimada Nova.

Além dos diversos seguidores de Nossa Senhora das Mercês presentes, a missa foi marcada também pela presença dos noitários, que foram a Pastoral da Criança, Escola da Fé, Secretaria Municipal de Educação, Escolas Municipais e também o Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado do Piauí (SINTE-PI).

O padre Marcos Vinícius, durante sua homilia, fez uma reflexão sobre a importância da Virgem das Mercês ao povo de nossa paróquia. “Meus irmãos e minhas irmãs, povo de Jaicós, vocês têm a intercessora ideal, aqui no seio desta comunidade, no centro desta cidade. Vocês têm a mulher que teve o coração mais bonito e mais pura da face da Terra, vocês têm uma mãe amorosa que estende os braços para lhe acolher debaixo de seu manto sagrado, não tenham medo de recorrer a Maria e pedir a sua mercê sempre que precisarem, mais também, não se esquivem de você estender os braços sempre que Maria Santíssima precisar de você para ajudar aqui na nossa Igreja,” pontuou padre Marcos Vinícius.

FONTE: Paróquia de Jaicós

Comentários

Artigos relacionados

Fechar