DestaqueJaicósNoticias

Movimento OAB que Chega Junto estará em Jaicós e Paulistana nesta quarta (22)

O movimento OAB Que Chega Junto é coordenado pelo advogado Raimundo Júnior, que conta com apoio de outras grandes lideranças da advocacia piauiense.

FOTO: Divulgação

Movimento OAB que Chega Junto se reunirá com a advocacia das cidades de Jaicós e Paulistana, nesta quarta-feira (22), para ouvir advogados e advogadas sobre as suas dificuldades, bem como dialogar por uma Ordem dos Advogados mais resolutiva.

O encontro em Jaicós será na Churrascaria Paulistinha, a partir das 12h. Já em Paulistana, o movimento encontrará os advogados na Churrascaria No Limite, a partir das 19h.

O movimento OAB Que Chega Junto é coordenado pelo advogado Raimundo Júnior, que conta com apoio de outras grandes lideranças da advocacia piauiense. O propósito é aproximar a entidade dos operadores do direito, em defesa do diálogo, transparência e por uma OAB mais participativa e acolhedora.
“Precisamos de uma OAB que esteja alinhada com a realidade da profissão, principalmente no interior, onde o que mais escutamos nos nossos encontros é que há precariedade dos serviços e abandono por parte da gestão”, afirma Raimundo Júnior.

Assessoria

Comentários

Artigos relacionados

Fechar