DestaqueJaicósNoticias

Empresário Deik Fernandes recebe visita do ex-deputado Benedito de Carvalho Sá

Além da visita, B. Sá veio conversar sobre a crise hídrica em Jaicós

Na tarde desta quinta-feira (23), o ex-deputado Federal Benedito de Carvalho Sá veio a Jaicós visitar o empresário Deik Fernandes. No começo do mês de setembro, o empresário viralizou nas redes sociais após postar um vídeo pedindo soluções para o problema da crise hídrica em Jaicós. Benedito Sá viu o vídeo e veio além de conhecer Deik Fernandes, ver de perto a dura realidade Jaicoense.

Benedito de Carvalho Sá, mais conhecido pelo hipocorístico de B. Sá, é médico, foi prefeito de Oeiras por duas vezes e Deputado Federal pelo Piauí por quatro mandatos consecutivos. O ex-deputado é conhecido por capitanear emendas para garantir recursos para as obras de barragens no estado do Piauí. Uma delas, a barragem Poço do Marruá, em Patos.

Em uma conversa franca, o ex-deputado contou um pouco da sua trajetória política e deu valiosas orientações sobre o que deveria ser feito na cidade para tentar solucionar o problema da falta de água.

Deik Fernandes ofereceu um coffee break para o ex-deputado e acompanhantes e logo depois, mostrou a sedes de suas empresas.


FONTE: TV Gallo

Comentários

Artigos relacionados

Fechar