DestaqueNoticiasPolicia

Homem é preso por receptação e adulteração de motocicleta em Picos

Ao realizarem a fiscalização detalhada em ambos veículos, foi detectado que a motocicleta possuía seus elementos de identificação alterados.

Um homem de 43 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser flagrado transportando uma motocicleta com sinais identificadores adulterados em Picos, no Norte do Piauí. Segundo a PRF, ele responderá também pelo crime de receptação.

De acordo com as informações, os policiais abordaram um veículo que transportava em sua carroceria uma motocicleta, e ao realizarem a fiscalização detalhada em ambos veículos, foi detectado que a motocicleta possuía seus elementos de identificação alterados.

Homem é preso por receptação e adulteração de motocicleta em Picos | Foto: Divulgação - PRFHomem é preso por receptação e adulteração de motocicleta em Picos | Foto: Divulgação – PRFApesar dos esforços empreendidos pela PRF, não foi possível chegar aos elementos de identificação da motocicleta original.

Perguntado sobre a origem do bem, o proprietário informou que a motocicleta fora comprada através de rede social e negociada por aplicativo de mensagens.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Picos para a adoção dos procedimentos legais. A princípio, ele responderá pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar