DestaqueRegião

Georgiano solicita perfuração de poços em Francisco Macedo

O deputado Georgiano Neto (PSD) apresentou três requerimentos na manhã de hoje, dia 11, sendo um deles dirigido à Secretaria de Defesa Civil do Estado do Piauí, solicitando a perfuração de poços tubulares no bairro Cohab e nas localidades Cabeceiras e Retiro, na zona rural do município de Francisco Macedo- Piauí. “A população da região se encontra desprovida de abastecimento de água, próximo às localidades e sofrem, diariamente, para ter acesso ao básico. A perfuração dos poços facilitará a vida dessas famílias, trazendo maior qualidade de vida”, ressaltou o parlamentar.

georgiano2201425314971

Em ouro requerimento, Georgiano Neto encaminha para a Eletrobras – Distribuição Piauí, que determine revisão no fornecimento de energia elétrica no município de São Miguel do Tapuio-Piauí. Segundo ele , a preposição se justifica pelo fato de a energia fornecida naquele município ser de péssima qualidade, com freqüentes quedas de oscilações e quedas no abastecimento. “O fornecimento inadequado de energia elétrica dificulta o correto funcionamento dos pontos comerciais da cidade, da iluminação pública, das residências, escolas, hospitais e outros locais”, reforçou.

Em outro requerimento o parlamentar solicita à Empresa de Telefonia TIM, a revisão dos serviços de telefonia fornecidos no município de Itaueira– Piauí. Segundo o deputado, o pedido se justifica pelo fato da baixa qualidade do sinal fornecido no município de Itaueira, o que impossibilita a utilização regular do serviço de telefonia pelos usuários do sistema.

FONTE: Alepi

Comentários

Artigos relacionados

Fechar